Stefane Dias comenta preparação de Thiago Silva para o UFC-108

Preparador físico da ATT e responsável pelo treinamento de Thiago Silva para a luta contra Rashad Evans, Stefane Dias conversou com o site SUPER LUTAS e explicou como esta a preparação do brasileiro para o duelo no UFC-108.

“O Thiago esta treinando muito duro para esta luta. Focamos o trabalho em cima do jogo do Rashad que é o wrestling. O Liborio está cuidando da estratégia de chão para evitar as quedas e se cair por baixo tentar raspar, enquanto, o Katel Kubis ficou responsável pela parte da trocação”, disse Stefane, que analisou como esta a parte física do brazuca.

PUBLICIDADE:

“O Thiago é o atleta da academia que mais treina, se o treino está marcado para as 11 horas, ele chega às 10. E nosso trabalho foi em cima da velocidade, pois o Rashad é um atleta muito explosivo e nesta fase final demos muita ênfase nisso”, completou.

O duelo entre Thiago Silva e Rashad Evans será a atração principal do UFC-108, evento que acontece dia 2 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator