|
|
|
|
|
![]() ![]() |
5/02/2010 - 14:43
|
|
|
Blog do Carlão Barreto: Duelo contra o tempo Confira o novo post de Carlão Barreto em seu blog, "A Voz do Lutador". O ex- atleta e comentarista do canal Combate, Carlão Barreto, comenta sobre o a hora do lutador penduras as luvas e suas analises para o UFC-109, que acontece neste sábado, em Las Vegas. Acesse o blog: http://superlutas.com.br/blogs/carlaobarreto -------------------- Confiram meus videos:
![]() ![]() o comentário e avaliação de vocês nos videos é de muita importância para criação de novos videos, conto com o apoio de vocês. OBS: Mas um vídeo novo p/ galera que curte o PRIDE FC Coleção de poster especial do PRIDE FC Doe sangue e salve vidas!!! |
|
5/02/2010 - 14:43
|
|
|||||||||
|
||||||||||
|
|
||||||||||
5/02/2010 - 17:19
|
|
|
Achei bem legal os dois textos co Carlão no Blog.. Os palpites dele são iguais aos meus.. talvez eu mudaria no Ronnys que vai estrear contra uma pedreira.. -------------------- ![]() ![]() |
|
5/02/2010 - 18:00
|
|
|
eu acho q se o colemam perde essa luta ele encerra a carreira...
|
|
5/02/2010 - 20:58
|
|
|
Carlão sempre com boa opinião Merece respeito sempre Gostei do texto |
|
6/02/2010 - 02:23
|
|
|
é uma excelente oportunidade q o super lutas esta dando aos leitores, o carlão responde rapidamente os comentarios. é uma bela oportunidade para poder trocar ideias com um grande conhecedor dentro e fora dos ringues. -------------------- SUPORTE ONLINE VIA MSN: vivo@superlutas.com.br
FORÇA AOS 33 MINEIROS CHILENOS |
|
6/02/2010 - 11:20
|
|
|
é uma excelente oportunidade q o super lutas esta dando aos leitores, o carlão responde rapidamente os comentarios. é uma bela oportunidade para poder trocar ideias com um grande conhecedor dentro e fora dos ringues. É Verdade. Mandei uma pergunta pra ele. e o carlao respondeu no outro dia Minha opinião: Carlão é genial quando analisa o MMA de forma geral. É um ex-atleta que é muito mais antenado que a grande maioria dos jornalistas de TV, revistas e sites nacionais.....Porém é genioso quando analisa os ex-pupilos da Black House....Acho que ele torce demais para Lyoto e AS....Porém deixo claro que NÃO concordo com o Shogun. Este post foi editado por Trajano: 6/02/2010 - 11:23 -------------------- 2009. Trajano como Moderador Campanha única para agradar milhões Estou fazendo avatares personalizados pra galera do Super Lutas. Quem quiser, clique aqui e faça pedidos |
|

![]() ![]() |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
| Horário: 6/09/2010 - 06:16 | Versão Simples - Fórum Super Lutas |