|
|
|
|
|
![]() ![]() |
5/02/2010 - 19:04
|
|
|
Sensei Sportv e o Oscar do MMA ![]() Os melhores de 2009 em premiação no Sensei Sportv O Sensei Sportv te coloca pra dentro da maior cerimônia de premiação do MMA do mundo. Depois de analisar o MMA 2009/2010 no elogiado debate da semana passada, o seu programa que não foge à luta vai carimbar neste sábado agora o seu convite-vip para o MMA Awards, realizado no final do ano passado e premiando os melhores do esporte em 2009. Diretamente de Las Vegas, Estados Unidos, o glamouroso evento levou os maiores nomes do MMA mundial ao Hard Rock Hotel, todos elegantemente vestidos de black-tie, para a escolha de Melhor Lutadora do Ano, Melhor Revelação do Ano, Melhor Luta do Ano, Melhor Ring Girl, Melhor Organização do Ano, Melhor nocaute do Ano e Melhor Lutador do Ano. O Brasil marcou presença com Anderson Silva (eleito Melhor Lutador em 2008), Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Cris Cyborg indicados a diversos prêmios, e ainda Wanderlei Silva como um dos announcers da noite (mesmo sem dominar ainda por completo a língua inglesa) . Entre os resultados da votação, o Sensei Sportv repercute a eleição com a opinião do comentarista Arthur Mariano, os lutadores Vitor Belfort, Rogério Minotouro e Pedro Rizzo, e a tricampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie. O Sensei Sportv especial com o Oscar do MMA vai ao ar no sábado logo após o Sportv News. Fonte:http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...o-oscar-do-mma/ -------------------- Confiram meus videos:
![]() ![]() o comentário e avaliação de vocês nos videos é de muita importância para criação de novos videos, conto com o apoio de vocês. OBS: Mas um vídeo novo p/ galera que curte o PRIDE FC Coleção de poster especial do PRIDE FC Doe sangue e salve vidas!!! |
|
5/02/2010 - 19:04
|
|
|||||||||
|
||||||||||
|
|
||||||||||
5/02/2010 - 21:06
|
|
|
Vou ver essa programa... Deve ter sido massa essa premiação... -------------------- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala...
Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas... Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora fudeu! |
|
5/02/2010 - 21:58
|
|
|
Pensei que a new já trouxesse os vencedores
|
|
5/02/2010 - 22:12
|
|
|
nao tenho assinatura o jeito é esperar segunda pra globo colocar no site.
|
|
6/02/2010 - 00:11
|
|
|
Esse programa Sensei SporTV é muito legal. Estão em todas. Só acho que podia ter um quadro para novatos no MMA. Não praticantes, mas pessoas que gostam de assistir.
|
|
6/02/2010 - 07:07
|
|
|
O programa é bacana... o q eu acho ruim sao os horarios... Esse madrugada tava passando o coutdown 109 no sportv... mas 3 hora da matina é bravo pa assisti hein.... |
|
6/02/2010 - 12:02
|
|
|
e logo após ufc 109
|
|
6/02/2010 - 12:37
|
|
|
caraca então vai ser tarde pacas vamo ve seu eu aguento
|
|
6/02/2010 - 14:31
|
|
|
muito legal o sensei de hoje... tomara que passe cedo, pq o sportv news sempre acaba bem tarde.
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() Participe da minha liga no Bolão, a Liga MMA, http://www.superlutas.com.br/liga.php?id=9 E pra quem é Faixa Preta no fórum entre na liga MMA Faixa Preta, http://www.superlutas.com.br/liga.php?id=10 |
|

![]() ![]() |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
| Horário: 6/09/2010 - 06:11 | Versão Simples - Fórum Super Lutas |