|
|
|
|
|
![]() ![]() |
16/08/2009 - 02:04
|
|
![]() Texto - PORTAL DAS LUTAS Foto - Strikeforce Cris Cyborg fez história na noite deste sábado (15 de agosto), na Califórnia. Protagonista do primeiro desafio feminino como luta principal numa grande organização norte-americana, a brasileira não deu chance a estrela Gina Carano, até então considerada a número um do mundo, e nocauteou no primeiro round para faturar o cinturão da organização. Primeiro brasileiro em ação na noite, Fabrício Werdum finalizou rápido no cercado em sua estréia. Já Renato Babalu não teve o mesmo destino e acabou nocauteado por Gegard Mousasi, resultado que custou o cinturão meio-pesado. Confira todos os resultados e a análise dos principais combates. Gina Carano x Cristiane Cyborg Cris Cyborg foi responsável por um dos rounds mais movimentados nos últimos tempos. Depois de partir com socos, tentou quedar, mas caiu por baixo. Ao chão, tratou de apertar com uma chave de calcanhar. A luta voltou em pé, com mais trocação, e Gina caiu novamente por cima e conseguiu montar por alguns segundos. Mas Cyborg rapidamente se desvencilhou e voltou em pé. Cris conseguiu quedar, tentou apertar com uma chave americana de braço na meia-guarda e depois passou a socar freneticamente. Carano não respondeu e o juiz interrompeu quando faltava apenas um segundo para soar o primeiro gongo. O resultado valeu a primeira derrota da norte-americana e o cinturão para a brasileira, que ficou muito emocionada ao lado do marido Evangelista, do treinador Rudimar Fedrigo e o companheiro Ivan Canello. Renato "Babalu" Sobral x Gegard Mousasi Frio, sem emoção, Mousasi rapidamente quedou Babalu. Caindo de guarda passada, passou a socar o brasileiro no rosto, movimento que persistiu até a interrupção do árbitro, em 1min de combate. O resultado, além de valer a 13ª vitória seguida do Armênio, tirou de Babalu o cinturão meio-pesado da organização. Mousasi, que conta com 26 vitórias e apenas duas derrotas, segue bem contra brasileiros, com triunfos também sobre Ronaldo Jacaré e Evangelista Cyborg. Fabricio Werdum x Mike Kyle Contra Mike Kyle, que vinha de vitória por nocaute sobre Rafael Feijão, Werdum não bobeou na trocação e partiu para o jiu-jitsu. E aos 1min14s do assalto inicial, depois de a luta ir para o chão, tratou de finalizar com uma justa guilhotina da guarda. Ainda no cercado, o gaúcho arriscou em Inglês e agradeceu a toda equipe Chute Boxe. Card principal - Cristiane Cyborg venceu Gina Carano por TKO aos 4min59s do 1º R (cinturão feminino) - Gegard Mousasi venceu Renato "Babalu" Sobral por TKO aos 1min do 1º R (cinturão meio-pesado) - Gilbert Melendez venceu Mitsuhiro Ishida por TKO aos 3min56s do 3º R (cinturão peso leve) - Fabricio Werdum finalizou Mike Kyle com uma guilhotina aos 1min24s do 1º R Lutas preliminares - Jay Hieron venceu Jesse Taylor por decisão unânime - Scott Lighty venceu Mike Cook por TKO aos 2min5s do 1º R -Justin Wilcox finalizou David Douglas com um mata-leão aos 2min16s do 3º R -James Terry venceu Zak Bucia por TKO aos 23s do 1º R -Alex Trevino finalizou Isaiah Hill aos 3min56s do 1º R -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() Participe da minha liga no Bolão, a Liga MMA, http://www.superlutas.com.br/liga.php?id=9 E pra quem é Faixa Preta no fórum entre na liga MMA Faixa Preta, http://www.superlutas.com.br/liga.php?id=10 |
|
16/08/2009 - 02:04
|
|
|||||||||
|
||||||||||
|
|
||||||||||
16/08/2009 - 03:10
|
|
|
melhor luta do evento, a cris foi fantastica não deu chances pra gina, sabemos agora quem é a verdadeira numero 1....
|
|
16/08/2009 - 04:46
|
|
|
otimas lutas o werdum mostrou que esta indo para o alto do patamar a criss dominou demais a carano o que me fez cogitar se as luvas para p mma feminino nao sao mais grossas para nao machucar o rosto pq as duas sairam com o rosto limpo e e foram socadas lutao parabens para as duas !!! babalu perdeu como achava que perderia pq por mim o musasi esta se despontando com um grande desafiante ao titulo do UFC hehe musassi vs Lyoto now!!! antes seria bom ele pegar o Shogun tb pois estas duas lutas sao mais provaveis de ele perder otimo evento mesmo de tops. fedor brincara por ai!!! |
|
16/08/2009 - 08:24
|
|
|
Só o Babalú ficou devendo...
-------------------- Aquele que não cai nunca se levanta. Aconteceu que as pessoas me fizeram um ídolo. Mas todo mundo perde. Sou apenas um ser humano. E se for a vontade de Deus próxima luta, eu vou ganhar. - Fedor Vladimirovich Emelianenko
![]() |
|
16/08/2009 - 08:53
|
|
|
nossa fora o show da cris em... HUAHSuAHUSahUSH brasileiro é foda kkkkkkk -------------------- “Perdi, levanto a cabeça e vou pra próxima. Nada nem ninguém vai me fazer desistir. O segredo da vitória é você sempre tentar".
By: Wanderlei Silva |
|
16/08/2009 - 10:38
|
|
|
Como o Shogum disse: A Cris bate de frente até com homem.
|
|
16/08/2009 - 11:04
|
|
|
Bela vitória do Werdum e da Cris... já o Babalu, deu mole em cair por baixo ali... lutador de jui-jistu que não consegue derrubar e depende de chamar pra guarda nas lutas não vai lonje, apezar de nessa luta ele ter vacilado e levado a queda... falou que ia se divertir antes da luta, quem se divertiu foi o Armeno hehe, quero ver ele encarar o Belfort... |
|
16/08/2009 - 13:41
|
|
|
Putz..... Só faltou o Babalu manter a cinta.... Foda -------------------- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala...
Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas... Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora fudeu! |
|
16/08/2009 - 16:34
|
|
|
melhor luta do evento, a cris foi fantastica não deu chances pra gina, sabemos agora quem é a verdadeira numero 1.... Cara eu sempre quiz que essa luta acontecesse, nao pq eu achava que seria uma luta dura pra Cris, mas sim pra mascara da Carano cair, assim como caiu a do Kimbo Slice. Essa história de Carano nº 1 do mundo tava enchendo o saco, soh que na luta a atuaçao dela mostrou quem era nº 1 de verdade, mina nao guenta leva porrada na cara nao, partia pra trocaçao com a Cris e virou as costas 2x, deu aquela cambalhota ridiculo no chao, lutou com medo a luta inteira. Final do combate, Cris com cinta e a Carano com o rosto todo estragado, rosto bonito nao ganha luta, bom soh sei que durante a semana o rosto bonito, nao vai estar tao bonito assim. |
|

![]() ![]() |
|
||||||||||||||||||||||||||||||
| Horário: 2/09/2010 - 21:17 | Versão Simples - Fórum Super Lutas |