Infográfico: Lyoto recebeu mais golpes que acertou em vitória sobre Mousasi em Jaraguá

Lyoto x MousasiLyoto Machida e Gegard Mousasi fizeram uma luta dura, equilibrada e repleta de alternâncias no UFC Fight Night 36, evento realizado no último sábado (25), em Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. Ao final de 25 minutos de embate, o atleta brasileiro foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes e o lutador armênio pareceu concordar com o resultado. Porém, nos números oficiais da disputa, Machida levou mais golpes significantes que acertou em quatro dos cinco rounds.

Apesar da intensa movimentação pelo octógono e seu certeiro ataque no contragolpe, Machida levou desvantagem no total de golpes tentados, acertados e ataques significantes nos quatro primeiros assaltos. Apenas no quinto round, o atleta baiano radicado no Pará conseguiu reverter a situação e foi mais contundente. Mesmo com a desvantagem nos números, o brasileiro venceu na decisão dos juízes com larga folga: 50×45, 49×46 e 50×45

Para sanar quaisquer dúvidas sobre quem foi o vencedor, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com o desempenho dos atletas. Confira!