Corinthians anuncia contratação de Anderson Silva

Anderson Silva com a camisa do Corinthians

Campeão dos pesos médios do UFC, o lutador Anderson Silva é o novo contratado do Corinthians. O faixa-preta não deixará as luvas para calçar as chuteiras, mas representará o time do coração, que busca ampliar a visibilidade de sua marca fora do Brasil.

 

PUBLICIDADE:

“Com o acordo fechado, o clube vai inaugurar uma academia dentro de suas dependências com o nome do atleta, que terá uma ampla estrutura. Mas ele continua fazendo parte da equipe do Minotauro e do Minotouro (Nogueira Team), ela será para o treinamento de outras pessoas”, explicou a assessora do lutador, Sandra Azedo.

 

PUBLICIDADE:

Torcedor fanático do Corinthians, Anderson, que já tinha contrato com a 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo, mesmo sem nenhum contrato com o clube, já ajudou a promover o time. Após derrotar Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro, o lutador recebeu o cinturão dos pesos médios vestido com a camisa do Timão.

 

PUBLICIDADE:

O próximo compromisso de Anderson Silva no UFC será na edição brasileira do evento, agendada para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4