UFC quer Takanori Gomi

Gomi pode reforçar o UFC

O presidente do UFC, Dana White, informou em entrevista ao site da revista Tatame nesta segunda-feira (19), que o próximo alvo da organização é o astro japonês, Takanori Gomi. White afirmou que o Mister Bushido seria um ótimo reforço para a categoria até 155 libras (70kg).

“Estamos interessados no Gomi sim e estamos tentando trazê-lo para o UFC. Existem ótimos lutadores que ele poderia enfrentar nesta divisão, que é uma categoria sensacional”, afirmou o poderoso da organização.

PUBLICIDADE:

Se a negociação for concretizada, Gomi terá a oportunidade da revanche contra BJ Penn, para quem foi derrotado em 2003, no Rumble on the Rock.

A última luta do Mister Bushido, aconteceu em fevereiro deste ano, no Pride 33, em Las Vegas (EUA), onde foi finalizado por Nick Diaz com uma gogoplata, mas posteriormente, o resultado foi alterado para No Contest devido ao uso de maconha pelo atleta americano.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88