FJJE estende prazo para inscrições do Estadual

A Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Rio de Janeiro (FJJE-Rio), devido ao feriado desta quinta-feira, estendeu seu prazo de inscrições para o Campeonato estadual 2008 até o dia 26 de maio (segunda). Além disso, o presidente da entidade, Rogério Gavazza, comenta mais algumas novidades para os atletas.

“O Estadual vale vaga para que os quatro primeiros colocados lutem no Mundial da Confederação Brasileira CBJJE. Então, numa parceria entre as duas entidades, poderemos oferecer um desconto nas inscrições desses classificados. Além disso, os classificados receberão um ‘pet’ da FJJE-Rio, para que todos saibam que este é um representante do Rio. Convoco todas as federações para que façam o mesmo, assim haverá uma grande torcida, explorando uma rivalidade sadia entre as delegações. Em vez de torcerem somente pelas academias, o público poderá torcer pelos representantes de cada parte do país”, explicou Gavazza, que pretende levar muitos atletas do Rio de Janeiro para o evento, que acontece em julho, em São Paulo. Ele lembra que, apesar de usarem pet da FJJE-Rio, os lutadores representarão suas equipes normalmente.

Quanto às inscrições para Estadual do Rio, a entidade fará um plantão no feriado para atender a todos os interessados, já que a procura está muito grande.

Maiores informações no site da FJJE-Rio (www.fjjerio.com.br)

Deixe seu comentário