Vídeo: Assista o quinto episódio do TUF Brasil

O quinto episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido neste domingo (22), marcou a segunda luta dos pesos médios no reality show. Com direito de escolher o confronto, Vitor Belfort selecionou os atletas para o duelo junto com os treinadores de seu time. A luta foi bastante disputada e com a alternância no controle da luta.

VEJA TAMBÉMComente sobre o TUF Brasil em nosso Fórum

O programa ainda contou com uma nova discussão envolvendo Gasparzinho e Rodrigo Damm, além de um momento inusitado de Cezar Mutante com a lingua portuguesa. Mas para quem não conseguiu assistir a transmissão da Rede Globo, o UFC disponibilizou o vídeo, na integra, do programa.

PUBLICIDADE:

Perdeu o quinto capítulo do TUF Brasil? Assista o programa completo abaixo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

11 respostas para “Vídeo: Assista o quinto episódio do TUF Brasil”

  1. Symone disse:

    Alguém me informe! O vencedor era de qual Equipe? Vitor ou Wanderley?

  2. Lazaro disse:

    esse Gaspazinho e mesmo um meninão e muita comedia …
    gente boa..

  3. Luiz neto disse:

    esse masaranduba esta falando muito vai perde rapidinho!

  4. EURIPEDES disse:

    Massaramduba será vencedor, acvho que a requipe do Wanderley será vencedor, ele tem dois atletas que não perdem de forma nenhuma—[email protected]

  5. victor disse:

    pé de chunbo e massaranduba os melhore do TUF BRASIL.

  6. joelson disse:

    ficou chato esse programa.só quem ganha é os lutadores do vítor, o vanderlei só escolheu fraco, o jason só venceu a luta passada porque foi uma luta de amigos. Sinceramente, isso ficou sem graça.Não perco mais meu tempo vendo. Porque o vanderlei não ganha uma. Só fracote…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88