Phil Baroni defende Overeem e diz ser contra testes antidoping

Em meio a vários casos de doping no MMA, o norte-americano Phil Baroni colocou uma polêmica opinião sobre o caso. O lutador, que tem passagens pelo Pride e UFC, afirmou que é contra o exame antidoping e que os atletas devem usar qualquer tipo de substâncias para suas lutas. Em entrevista ao site norte-americano MMA Mania, Baroni disse que é favor do uso da maconha ou até mesmo de esteroides antes dos combates.

“Eu quero ver os melhores lutadores, quero ver quem é o melhor e mais forte. Os lutadores deveriam poder fazer o que quisessem para se tornar o mais forte. Tomar um chute na cara é muito ruim para você, pior do que o efeito da maconha e de esteroides”, afirmou Baroni, que defendeu Alistair Overeem, recentemente flagrado no exame antidoping por excesso de testosterona no corpo.

“Eu não ligo para qual lutador é o mais limpo, quero é ver quem é o mais forte, o mais rápido. Não quero saber quem é melhor passando em um teste de drogas. Overeem não é o único cara ingerindo substâncias, ele apenas foi pego, eu quero é ver os caras mais sinistros”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Baroni elogiou o extinto Pride, evento japonês que não fazia testes de doping, onde Wanderlei Silva lutava na categoria de meio-pesados – atualmente Wand luta entre os médios – e era campeão. “É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva nos meio-pesados matando os caras”, encerrou Baroni.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88