Wanderlei Silva agradece torcida

Após a grande vitória sobre Keith Jardine, com o melhor nocaute da noite no UFC-84, Wanderlei Silva tirou um peso das costas. Com o triunfo, Wand acabou com a serie de 3 derrotas seguidas e demonstrou alivio e agradecimento a todos que o ajudaram no momento mais difícil de sua carreira

“Minha maior alegria foi sem dúvida nenhuma poder dar esta felicidade a vocês que nunca deixaram de acreditar em mim. Eu e meus verdadeiros amigos estamos de alma lavada. Passei o dia vendo e revendo as mensagens de vocês na Internet. Tenho certeza que qualquer lutador gostaria de ter torcedores como vocês. Passei três meses muito difíceis, treinando para esta luta e não foi nem uma nem duas vezes que as mensagens vinda de vocês me levantaram a moral e o estímulo para seguir treinando intensamente” falou Wand que comentou sobre a pressão de ter que vencer.

“Esta luta era decisiva, estava sob muita pressão. Tinha que ganhar de qualquer jeito. Mas nestes momentos difíceis pude ver como vocês (fãs) estavam comigo. Ter o carinho de vocês do meu lado pra mim é uma honra, não tem preço. Fiquei muito emocionado e me deu a maior vontade de chorar depois da vitória, graças a Deus que era choro de alegria. Naquele momento pensei em todos vocês vibrando por este momento tão, tão esperado! Vamos bater no peito e comemorar com muita alegria porque essa vitória é nossa!!Muito obrigado”, falou Wand em seu blog oficial.

Deixe seu comentário