“Homem Mais Forte do Mundo” nocauteia Bob Sapp em 39 segundos

O polonês Mariusz Pudzianowski, vencedor de cinco edições do concurso de “Homem Mais Forte do Mundo”, afirmou em entrevista ao Blog de Stefane Dias no SUPER LUTAS que iria se preparar na American Top Team e dedicar exclusivamente ao MMA. E no primeiro desafio pela nova equipe, o peso pesado foi bem.

No duelo de gigantes contra Bob Sapp, no KSW 19, evento realizado neste sábado, em Lodz, na Polônia, Pudzianowski precisou de apenas 39 segundos para nocautear o ex-astro do Pride. Com início arrasador, Mariusz partiu para o ataque e com boa combinação de socos e joelhadas, o polonês já mostrou alguma evolução no MMA, para levar Sapp a knockdown. Sem perder tempo, o castigo continuou no solo com vários socos até o árbitro interromper a disputa.

Com a vitória, Mariusz Pudzianowski soma em seu cartel quatro vitórias, duas derrotas e um No Contest (luta sem resultado)

PUBLICIDADE:

Assista abaixo o vídeo da vitória de Mariusz Pudzianowski sobre Bob Sapp no KSW 19

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88