Jon Jones é detido embriagado depois de bater o carro

O campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones passou por maus bocados no fim da madrugada deste sábado. A jovem estrela foi detida pela polícia do estado de Nova York após bater com o carro num poste. O lutador estava sob efeito de álcool.

A informação foi dada pelo site americano TMZ. Segundo a reportagem, Jones teria se envolvido em um acidente por volta das 5:00h da manhã. Seu carro, um Bentley zero quilômetro, foi destruído na batida e ficou em perda total. Jones ficou sob custódia do xerife de Broome County até ser liberado por sua mãe poucas horas depois.

Jon Jones venceu Rashad Evans na luta principal do UFC 145, em abril. Ele defenderá seu cinturão pela quarta vez em setembro, contra o veterano Dan Henderson, no UFC 151.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Jon Jones é detido embriagado depois de bater o carro”

  1. Ricardo disse:

    Garoto propaganda do UFC se envolvendo em acidente de trânsito embriagado? Oh, vamos ver qual vai ser o próximo ato heróico que o Dana White vai bolar para tentar apagar isso.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88