Bellator 70: Betão vence e faz final brasileira contra Marcos Loro

Luis Betao 300x199 Bellator 70: Betão vence e faz final brasileira contra Marcos LoroO brasileiro Luis Betão está na final do GP de pesos galos do Bellator. O atleta da RFT encarou o  Hiroshi Nakamura, nesta sexta-feira (25), no card principal do Bellator 70 e não tomou conhecimento do atleta japonês.

Depois de um primeiro round equilibrado, Betão assumiu o controle da luta e não chances para o desafiante. Com um boxe alinhado e com excelente defesa de quedas, o brasileiro somou pontos do segundo assalto. Já no último round,  o atleta da RFT conectou um belo cruzado, que derrubou Nakamura. Sem perder tempo, o atleta tupiniquim soltou alguns socos no solo e venceu a disputa por nocaute técnico.

Com a vitória, Betão garante vaga na final do GP de pesos galos e terá pela frente outro brasileiro: Marcos “Loro” Galvão, que venceu Travis Marx, no Bellator 68, para garantir vaga na decisão. O vencedor torneio terá o direito de disputar o cinturão do Bellator contra outro brasileiro: Dudu Dantas, atual campeão da categoria no evento.