Globo irrita fãs e troca ao vivo por VT na luta de Cigano

Durante a última semana a Rede Globo anunciou em sua grade comercial que transmitiria a luta principal do UFC 146 entre Júnior Cigano e Frank Mir, mas para a surpresa de todos o combate foi exibido em VT pela emissora cerca de 30 minutos após o termino.

No momento em que o brasileiro nocauteava o norte-americano, a Rede Globo transmitia o filme A Casa das Coelhinhas.  A não exibição da luta ao vivo foi justificada ainda na coletiva de imprensa do UFC 146, quando o repórter da emissora reclamou com Dana White, presidente do UFC, que as lutas preliminares terminaram antes do previsto e os telespectadores do canal tiveram que assistir a luta em VT.

O dirigente do UFC pareceu não se importar com os argumentos da Globo e disse que o UFC, por ser um evento mundial, não pode atender a necessidade de todos. Mas o atraso enfureceu aos espectadores que aguardavam a transmissão da luta de Cigano. Rapidamente a internet tornou-se o meio para que a ira dos fãs fosse exprimida. No Twitter, o termo “#globofail”, uma alusão à “falha” da emissora, entrou na lista das palavras mais mencionadas no mundo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Globo irrita fãs e troca ao vivo por VT na luta de Cigano”

  1. GILVAN disse:

    NÃO ADIANTA PROVOCAR QUE A COISA SÓ SE RESOLVE O OCTÓGONO. JR CIGANO É BRASIL NO UFC!!!

  2. wagner aguiar disse:

    Não é a primeira vez que a rede bobo faz besteiras,Dana With está certo em dizer que o UFC é um esporte de mundial e não pode atender as necessidades de ninguém.

  3. henrique disse:

    Desde q a globo assumiu os direitos em relação ao ufc q td passou a ser uma droga. A rede tv pequena e endividada realizou com maestria o ufc Rio e a globo e seus associados perderam o direito de transmitir a luta Anderson silva vs Sonnem no Brasil!!! Piada né globo!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88