UFC 147 define campeões do TUF Brasil e marca revanche de Wand contra Franklin

Wanderlei Silva (esq.) e Rich Franklin (dir.) fazem luta principal do UFC 147. Foto: Eduardo Tadashi

Depois de quase três meses de espera, a primeira edição do TUF Brasil conhece, neste sábado (23), os primeiros campeões do reality show do Ultimate em terras tupiniquins. O UFC 147, evento que será realizado na cidade de Belo Horizonte, premiará os campeões nas duas categorias em disputa. Entre os pesos penas, os cearenses Rony Jason e Godofredo Pepey disputam o contrato com UFC, enquanto pela divisão de médios Serginho Moraes mede forças com Cezar Mutante em busca do título do programa. A a atração principal da noite fica a cargo da revanche entre Wanderlei Silva, um dos técnicos do TUF Brasil, e Rich Franklin.

VEJA TAMBÉM: Comente o UFC 147 em nosso Fórum

PUBLICIDADE:

Inicialmente escalado escalado para encarar o rival Vitor Belfort no duelo de técnicos do TUF Brasil, Wanderlei Silva não vê dificuldades na mudança de adversário, pois segundo o lutador curitibano o estilo de Franklin lembra bastante o de seu declarado desafeto.

“Mudou só o nome e o tamanho, pois o Franklin é maior. Mas ele é canhoto, gosta de trocar em pé, como o meu oponente anterior. Mas eu já tracei a estratégia”, disse Wanderlei, que não deixou provocar Belfort. “A nossa revanche só foi adiada, e não cancelada”, completou.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC 147, evento que terá transmissão do card preliminar pelo canal Combate a partir das 19h:45m e do card principal pela Rede Globo a partir das 23hs.

Card Principal

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

PUBLICIDADE:

Fabricio Werdum x Mike Russow

Yuri Marajó x Hacran Dias

Card Preliminar

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88