Após derrota de Wand, Dana White descarta luta de curitibano contra Belfort

Dana White (foto) descarta revanche entre Wand e Belfort. Foto: Eduardo Oliveira

A aguardada revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort estava agendada para acontecer na luta principal do UFC 147, evento realizado no último sábado (23), em Belo Horizonte, mas uma fratura sofrida pelo atleta carioca fez o Ultimate convocar Rich Franklin para o show.

Como o norte-americano surpreendeu Wand e derrotou o brasileiro na decisão unânime dos juízes, o presidente da organização, Dana White, revelou que o aguardado não será a próxima luta de Belfort.

PUBLICIDADE:

“A próxima luta de Vitor não será contra o Wanderlei, já que ele perdeu essa noite. Quando o Vitor se recuperar vamos ver o que acontece”, disse White.

Na última quinta-feira, Vitor Belfort revelou que seu retorno ao Ultimate será na terceira edição do UFC Rio, em outubro, mas também não tem o desejo de encarar seu rival no TUF Brasil.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que o Wanderlei lutou bem contra o Rich Franklin. Mas agora eu quero lutar combates que me colocam no rumo do título”, afirmou Belfort.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88