Chocolate substitui Werdum no Super Challenge

Com a contusão de Fabrício Werdum, direção Super Challenge logo conseguiu um susbstituto de nivel para o evento, Leonardo Chocolate, da RFT.

“Nós estávamos aguardando até o último momento por um convite para esse evento”, comentou Marcio Cromado, líder da equipe, “O Chocolate já vinha treinando e esperava muito por essa chance, que veio aos 45 minutos do segundo tempo. Ele está bem treinado e vai representar muito bem a RFT. Estamos todos muito felizes com essa novidade, que veio pra coroar o grande ano que tivemos”.

Chocolate irá encarar na primeira luta Delson Pé de Chumbo. Por coincidência, o desejo do promotor Paulo Vasconcellos de casar lutas onde haveriam revanches acabou dando certo para este novo confronto. Os lutadores já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada.

PUBLICIDADE:

Cromado comentou também sobre as características de seu aluno e como ele vai encarar as regras diferentes do Super Challenge Grappling, que dão mais valor às tentativas de finalizações.

“O Chocolate não é um finalizador, ele joga mais pra pontuar”, explicou, “Mas nós não vemos problemas nestas regras. Nós já traçamos a estratégia e ele vai com muita disposição e coração pra este desafio. Passando da primeira luta, o Chocolate vai até a final”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88