Rousimar Toquinho é o numero 1 do Brasil

Rousimar Palhaes, o Toquinho, é o numero 1 do Brasil na categoria até 83kg! Nesta noite no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo o atleta da BTT finalizou Fábio Negão e Daniel Acácio no GP do Fury Fight e se tornou o principal atleta no Brasil da categoria de médios.

Em sua primeira luta, após colocar pra baixo três vezes, Toquinho ganhou as costas de Fábio Negão e surpreendendo o adversário girou aplicando seu conhecido leg-lock finalizando o faixa preta da Lótus MMA.

Enquanto, Daniel Acácio mostrou seu poder de trocação e nocauteou o paraense André Mikito no segundo round.

Na final, Toquinho foi melhor durante toda luta, enquanto Acácio evitava a queda, se postando agahado, Toquinho aplicou um pelo direto desiquilibrndio Acácio e forçando a queda. Então O Mister Leg Lock aplicou a famosa chave de calcanhar e finalizou o chuteboxer.
No final, Toquinho se emocionou e chorou muito, enquanto seu técnico, Murilo Bustamente, pega o microfone para parabenizar a organização do evento, o vitorioso, e os demais lutadores, em especial Acácio, “um lutador de nível internacional”.

Cinturão afivelado, Toquinho então finaliza, humildemente: “Não me considero o número um. Todos os quatro que chegaram aqui são os melhores do Brasil”.

Com a vitoria, Toquinho, embolsa um prêmio de 40 mil reais dado ao campeão do GP, enquanto Daniel Acácio fica com um prêmio de 15 mil.

Deixe seu comentário