Técnico de Rampage quer revanche contra Shogun e Wand

o técnico de Quinton Rampage Jackson, Juanito Ibarra quer vingança contra Wanderlei Silva e Shogun. O atual campeão do UFC, na categoria de meio-pesados, foi freguês da Chute Boxe durante muitos anos de Pride, acumulando duas derrotas para Wand e uma para Shogun, todas por nocaute.

Sua única vitória sobre a equipe curitibana foi em cima de Murilo Ninja, em uma luta muito polêmica na qual, apesar de ter levado na decisão dividida dos jurados, Jackson admitiu que havia sido derrotado. Após a mudança para o UFC, o americano tem um cenário perfeito para se redimir destas derrotas, já que, segundo Juanito, a evolução de Quinton dos tempos da organização japonesa pra cá foi imensa e agora ele é o campeão dos meio-pesados da maior organização do mundo. Caso Wanderlei Silva supere Chuck Liddell, o plano de Juanito de ir à forra contra os brasileiro pode entrar em cena mais rápido do que se imaginava.

“Sempre disse que nosso plano era de conseguir vingança. Queremos pegar todos que nos bateram, me refiro a Shogun e Silva. Esta é a nossa vontade, mas não sei se esses garotos estão prontos, ou querem enfrentar o Rampage, veremos”, disparou Juanito ao site Fighthype.com.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88