São Paulo deve sediar duas edições do UFC em 2013

A cidade de São Paulo deve receber duas edições do UFC em 2013. Depois do problema ocorrido neste ano, quando a capital paulistana seria a sede do UFC 147, em junho, e moradores impediram a realização do evento no Morumbi, a maior cidade do Brasil parece ter recuperado o prestígio junto a maior organização de MMA do mundo.

LEIAEx-lutador do UFC impede assalto nos Estados Unidos

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Esportes da capital paulista, Thiago Lobo, revelou que dirigentes do Ultimate se reuniram com membros da prefeitura na última segunda-feira para tratar do assunto. Eles manifestaram o interesse de realizar uma edição em janeiro e outra em junho. Ainda segundo Lobo, os eventos seriam realizados no Ginásio do Ibirapuera, que recentemente passou por uma grande reforma.

PUBLICIDADE:

MAISTécnico diz que Esquiva Falcão pode vencer Anderson Silva

“Estive com os dirigentes do UFC nessa semana e queremos muito trazer o evento para a cidade. Não conseguimos da outra vez, sofremos com a falta de um grande ginásio para sediar o evento, mas torcemos para conseguir trazer o UFC para São Paulo em 2013”, disse o secretário, durante a pesagem do Jungle Fight 42.

PUBLICIDADE:

VEJAEdgar diz que luta contra José Aldo é um estimulo para troca de categoria

A cidade de São Paulo já recebeu uma edição do UFC. Na primeira vez que o evento desembarcou no Brasil, o Ginásio da Portuguesa foi sede do UFC 17.5, em 1998. Na ocasião, o programa de lutas contou com a famosa luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que precisou de apenas 44 segundos para nocautear o rival com uma sequência de socos incrível.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88