Ronda finaliza e Jacaré nocauteia no Strikeforce

A bela Ronda Rousey e a fera Ronaldo Jacaré deram show na edição do Strikeforce realizada neste sábado (18), em San Diego, nos Estados Unidos. Em apenas 41 segundos de combate, o faixa-preta tupiniquim mostrou que está afiando sua trocação e nocauteou Derek Brunson. Já na luta principal da noite, Ronda também foi rápida no gatilho e em 54 segundos encaixou uma chave de braço em Sarah Kaufman e conquistou sua sexta vitória no MMA.

Ronda promete e finaliza Kaufman
Durante a promoção da luta, Ronda Rousey prometeu que não perderia a oportunidade de finalizar, e até arrancar o braço de, Sarah Kaufman. E a bela, que também é fera, precisou de apenas 54 segundos para cumprir a promessa.

Logo nos primeiros movimentos, Ronda encurtou a distância com socos e buscou a queda, já caindo montada. A partir daí, a ex-judoca partiu para sua especialidade: a chave de braço. Kaufman, ainda tentou defender com vários rolamentos, mas Rousey conseguiu segurar o golpe e sair com o triunfo.

PUBLICIDADE:

A vitória, que valeu a primeira defesa de cinturão para a atleta, foi a sexta de Ronda no MMA, todas finalizando com chave de braço no primeiro round.

Jacaré atropela Brunson
O brasileiro Ronaldo Jacaré entrou na jaula do Strikeforce com um objetivo. Vencer  Derek Brunson e conquistar o direito de desafiar Luke Rockhold pelo cinturão dos pesos médios. E o faixa-preta também foi rápido no gatilho.

PUBLICIDADE:

E, mostrando uma impressionante evolução na luta em pé, o atleta tupiniquim, especialista em jiu-jitsu, conquistou a primeira vitória de sua carreira por nocaute.

O brasileiro começou o duelo tomando iniciativa, usando combinações de golpes para acertar Brunson. Mas quando o norte-americano tentou avançar para golpear o atleta tupiniquim ele foi surpreendido de maneira espetacular.

PUBLICIDADE:

Após se esquivar de golpe, Jacaré aplicou um direto de encontro que acertou em cheio no queixo de Derek, que foi a lona. O lutador ainda tentou se levantar, mas foi atingido por outros golpes do brasileiro e caiu nocauteado.

Com o triunfo, Jacaré conquista o direito da revanche diante de Rockhold, adversário que o venceu em 2011, em uma contestada decisão dos juízes.

Confira abaixo os resultados completos do Strikeforce:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Ronda Rousey finalizou Sarah Kaufman com uma chave de braço no R1;
Ronaldo Jacaré derrotou Derek Brunson por nocaute no R1;
Tarec Saffiedine derrotou Roger Bowling por decisão unânime dos juízes;
Anthony Smith finalizou Lumumba Sayers com um triângulo no R1;
Ovince St. Preux derrotou T.J. Cook por nocaute no R3;

Card Preliminar

Miesha Tate finalizou Julie Kedzie com uma chave de braço no R3;
Adlan Amagov derrotou Keith Berry por nocaute técnico no R1;
Germaine de Randamie derrotou Hiroko Yamanaka por decisão unânime dos juízes;
Bobby Green derrotou Matt Ricehouse por decisão unânime dos juízes

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4