Dana White pensa em Anderson Silva vs. Jon Jones após luta do brasileiro com St. Pierre

A possível super luta entre Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC, e Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios, foi bastante especulada pelos treinadores, empresários, dirigentes e até pelos atletas. Mas como o lutador canadense esfriou a possibilidade do confronto, nesta segunda-feira, o presidente do UFC, Dana White, já pensa em outro grande desafio para o brasileiro.

Em entrevista ao programa Inside MMA, exibido na FUEL TV, nos Estados Unidos, o dirigente afirmou que Anderson chegou ao ápice de sua carreira, sem encontrar adversários em sua categoria então e ele precisa de grandes duelos. White chegou a afirmar que caso o brasileiro vença GSP em 2013, até mesmo Jon Jones, campeão da categoria de meio-pesados, seria um possível oponente para o Spider.

“Quando um lutador chega onde Anderson chegou, derrotando todos seus adversários e quebrando todos os recores da história do UFC, ele precisa de um grande desafio”, disse White. “se ele vencer Georges St-Pierre, em uma possível super luta, te garanto que ele vai mirar Jon Jones em seguida”.

PUBLICIDADE:

Dana ainda revelou, que apesar de Jones e Anderson dizerem que são amigos e não desejarem a luta, o combate entre os dois campeões pode ser confirmado até mesmo em 2013.

“Anderson e Jones estão dizendo ‘ei, nós somos amigos’, ou ‘nós não queremos lutar’, mas Jones também não queria lutar com o Rashad também e a luta aconteceu”, encerrou o presidente.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88