José Aldo pede desculpas aos fãs por não lutar no UFC Rio 3

O brasileiro José Aldo sentiu uma lesão no pé e foi obrigado a se afastar da luta principal do UFC Rio 3 (relembre aqui), evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Em sua primeira declaração após a confirmação da lesão, o campeão dos pesos penas do UFC se mostrou bastante chateado e pediu desculpas aos fãs por não defender seu título em casa pela segunda vez consecutiva.

“Meus fãs, venho pedir desculpas a todos por não lutar. Queria muito, mas não deu. Estou muito triste”, escreveu Aldo em sua conta no Twitter.

No último dia 1 de setembro, José Aldo sofreu um acidente de moto. O campeão do UFC foi derrubado por um carro, mas teve ajuda do motorista. Na oportunidade, ele machucou o pé, mas o Ultimate não confirmou se foi essa lesão que o tirou do evento.

PUBLICIDADE:

Com a lesão de José Aldo, o Ultimate ainda não confirmou se o ex-campeão dos pesos leves, Frankie Edgar, que seria o adversário do brasileiro, continua no card do UFC Rio 3 ou será transferido para outro evento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88