Maldonado substitui Rampage e encara Glover Teixeira no UFC Rio 3

Glover (foto) encara Maldonado no UFC Rio 3

O meio-pesado Glover Teixeira estava escalado para fazer diante de Quinton Rampage Jackson o maior combate de sua carreira, mas com a contusão do atleta norte-americano, o brasileiro ficou sem oponente para enfrentar no evento programado para acontecer dia 13 de outubro, na Arena HSBC, na capital fluminense.

Como o único atleta que aceitou enfrentar Glover foi o compatriota Fábio Maldonado, que chegou a pedir publicamente o duelo, a organização confirmou o confronto nesta quinta-feira (13).

” A luta entre (Glover) Teixeira e (Fábio) Maldonado foi acertada”, disse Dana White, anunciando o duelo ao jornal USA Today.

Glover, que fará sua segunda luta no UFC, tem um cartel no MMA de 18 vitórias e duas derrotas, vem de triunfo na organização. Em sua estreia, Teixeira finalizou Kyle Kingsbury com um triangulo de mão.

Por sua vez, Maldonado, que tem um histórico profissional de 18 vitórias e cinco derrotas, tenta reencontrar o caminho dos triunfos do Ultimate. O atleta da Team Nogueira vem de duas derrotas consecutivas na organização, sendo a última para Igor Pokrajac no UFC on FUEL 3, em maio.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário