Presidente do UFC promete chocar o mundo nos próximos anos

O UFC é sem sombra de dúvidas uma marca de sucesso. A maior organização de MMA do mundo, que cresceu de forma impressionante nos últimos anos, ainda quer mais. De acordo com o presidente do evento, Dana White, o Ultimate  pretende chocar o mundo nos próximos anos.

“Nós vamos chocar o mundo novamente nos próximos dois anos. Quando vemos outra organização aparecer, elas vêm copiando tudo o que fazemos”, disse White, que logo em seguida completou. “Vamos mudar como tudo funciona nos próximos dois anos. Tudo vai mudar”, completou o presidente em entrevista ao site MMA Junkie.

“O que está acontecendo agora, eu dizia há 10 anos. As pessoas achavam que eu era maluco. Tudo o que estamos fazendo agora, eu falava há 10 anos. Estou dizendo hoje, espere para ver o que vamos fazer nos próximos cinco anos”, encerrou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Criado pelo brasileiro Rorion Gracie, em 1993, o UFC foi vendido a empresa ZUFFA, empresa presidida por Dana White, por US$ 2 milhões, em janeiro de 2001. Atualmente, o evento é avaliado em mais de US$ 1 bilhão

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4