Stephan Bonnar diz que está com medo de enfrentar Anderson Silva no UFC Rio 3

Desde que foi confirmado como adversário de Anderson Silva no UFC Rio 3, o norte-americano Stephan Bonnar tem adotado frases de impacto a cada entrevista. O lutador, que já disse que antes do confronto estava aposentado e depois afirmou que irá chocar o mundo ao derrotar o Spider em seu país, seguiu a mesma linha na conferência de imprensa antes do evento, que será realizado dia 13 de outubro, na capital fluminense.

Dessa vez Bonnar afirmou que tem medo de encarar um dos maiores lutadores de todos os tempos, mas leva isso como um fator motivacional.

“Estou morrendo de medo! Mas isso é um motivador. É isso que manterá a luz acesa para eu treinar mais duro nas próximas semanas até a luta”, disse Stephan, que revelou que nem sua família acredita em sua vitória. “Minha mãe e minha esposa não queriam que eu aceitasse a luta, pois acham que vou morrer lá dentro”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Stephan Bonnar diz que está com medo de enfrentar Anderson Silva no UFC Rio 3”

  1. chaos disse:

    deveria ouvir sua mãe, cara…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88