Jon Jones chama Belfort de lenda, mas diz que irá nocautear ou finalizar no UFC 152

Um duelo de gerações marca a luta principal do UFC 152, evento que será realizado no próximo sábado (22), em Toronto, no Canadá. O veterano Vitor Belfort, de 35 anos, encara o campeão Jon Jones, 10 anos mais jovem, pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Mas apesar da diferença de idade, o campeão diz que lembra de alguns momentos da carreira de Belfort, mas quer vencer o duelo de forma rápida.

“Eu era criança quando Vitor foi campeão, só lembro da vitória dele sobre o Wanderlei Silva. É uma lenda do esporte, mas já venho de uma luta de cinco rounds contra Rashad Evans. No sábado, quero finalizar ou nocautear”, disse Jones, na última coletiva de imprensa antes do UFC 152.

Jones, como não podia deixar de ser, comentou sua recusa pela luta contra Chael Sonnen no UFC 151, o que levou o cancelamento do evento.

“Sinto-me horrível com a situação do UFC 151. Não sou executivo do UFC, e quando falei com Dana (White, presidente do UFC) sobre Chael Sonnen, nunca disseram que cancelariam o evento se eu não aceitasse. A culpa veio para mim. Acontece que me dediquei para ser campeão e não vou colocar meu título em jogo só para satisfazer as pessoas. Tenho que proteger o que lutei para conquistar. Treinei para Vitor, e um bom desempenho colocará uma pedra no assunto”. encerrou Jones.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário