Treinador aposta na velocidade de Belfort para vencer Jones no UFC 152

Mário Sperry (dir.) aposta na velocidade de Belfort (esq.) no UFC 152

O brasileiro Vitor Belfort tentará no próximo sábado (22) o que ninguém ainda conseguiu no UFC: derrotar Jon Jones (sua única derrota foi por desclassificação). E para o combate, que será a atração principal do UFC 152, a equipe do “Fenômeno” quer apostar na velocidade para derrotar o norte-americano e conquistar o cinturão dos meio-pesados.

VEJAAssista a pesagem de Jones e Belfort às 17h

PUBLICIDADE:

Para o técnico Zé Mário Sperry, apesar de tecer diversos elogios ao atual campeão, acredita que o jogo de boxe de Belfort pode surpreender Jones.

LEIAAnderson deixa rivalidade e aposta em Belfort no UFC 152

PUBLICIDADE:

“A velocidade dele com as mãos continua muito apurada, a precisão também. Acho que esse vai ser o grande diferencial dele em termos de característica em cima do Jon Jones. O Jones é um atleta fantástico também, muito rápido, quase totalmente completo, mas o Vitor é mais rápido do que ele, e acho que essa vai ser a grande vantagem do Vitor na luta”, afirmou o treinador.

O combate entre Jon Jones e Vitor Belfort será a atração principal do UFC 152, evento que acontece no próximo sábado (22), em Toronto, no Canadá.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Treinador aposta na velocidade de Belfort para vencer Jones no UFC 152”

  1. Se o Victor não levar a luta para o chão, não vai aguentar nem 60 segundos em pé. Seus bracinhos não vão nem encostar no Jones tamanha a diferença de envergadura. Isto se não levar mais uma sola de pé no queixo como aconteceu na luta contra o Anderson Silva.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88