Belfort e Jones batem o peso e se respeitam antes do confronto

Nada de provocações, encaradas ou empurrões. A pesagem oficial do UFC 152, evento que acontece no próximo sábado (22), em Toronto, no Canadá,  marcou um clima bem respeitoso entre os protagonistas Jon Jones e Vitor Belfort, que disputam o cinturão dos meio-pesados na atração principal da noite.

Na hora da tradicional encarada, os lutadores apertaram as mãos, ficaram distantes e posaram para as fotos. Depois de bater 93,7 kg, 300 gramas menos que o limite da categoria, Belfort agradeceu ao UFC pelo a oportunidade e elogiou seu adversário, dizendo que irá enfrentar um atleta da nova era do esporte.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Jones, que bateu 92,8 kg., recebeu algumas vais do público, mas levou no bom humor e também elogiou seu oponente, chamando Vitor de uma lenda do esporte.

Entre os demais atletas da pesagem o único que não conseguiu bater o limite de peso de sua categoria foi o brasileiro Charles do Bronx. O atleta paulista ficou 200 gramas acima do limite da divisão de pesos galos e terá duas horas para perder o peso restante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88