Cro Cop não luta no Dream 5

Mirko Cro Cop esta fora do Dream 5, que acontece no próximo dia 21 de julho, no Japão. O croata sofre com uma lesão no cotovelo e aproveitará a parada para operar o joelho que o incomodava há algum tempo.

Mirko enfrentaria Jerome LeBanner, e depois com Mighty Mo, mas como ambos lutadores cancelaram o combate, Filipovic decidiu submeter-se à cirurgia.

Em seu blog oficial, o lutador escreveu que espera estar de volta no Dream 6, que acontece dia 23 de setembro. “Venho tendo problemas com meu cotovelo direito há anos, e essa lesão piorou ainda mais nos últimos seis meses”, escreveu Filipovic. “Eu já recebi o tratamento adequado, mas a recuperação não vai acontecer da noite para o dia”, adicionou.

PUBLICIDADE:

“O segundo problema é uma lesão no joelho, algo que já me causou complicações há bastante tempo. Tive dificuldades para chutar, então venho utilizando há algumas semanas mais socos e agarramentos”, completou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4