Dana White diz que Jones pode quebrar recordes de Anderson Silva no UFC

Para Dana White, Jones (dir.) pode quebrar os recordes de Anderson Silva no UFC. Foto: AP

O norte-americano Jon Jones mostrou na noite do último sábado porque é um grande campeão. Logo nos primeiros movimentos da luta principal do UFC 152, contra o brasileiro Vitor Belfort, Jones teve uma chave de braço encaixada, mas preferiu não desistir da disputa mesmo com risco de fratura. Com isso, após sair do golpe, o norte-americano dominou o restante do combate e venceu a disputa finalizando o atleta carioca no início do quarto round.

VEJA TAMBÉM:
–  Jones leva susto, mas finaliza Belfort defende cinturão
– Belfort revela que tirou pressão após braço de Jones estalar

PUBLICIDADE:

Com a atuação, o presidente do UFC, Dana White, revelou que Jones pode superar os recordes de Anderson Silva e se tornar o maior lutador de MMA em todos os tempos.

MAIS: Jones embolsa US$65 mil de bônus por finalização

PUBLICIDADE:

“Ele é sem dúvida um dos maiores talentos que vimos nesse esporte. Ele está muito bem. Em um ano e meio tivemos momentos complicados, assim como tivemos outros muito bons. Ele pode vir a superar os recordes de Anderson Silva. Ele tem que fazer as coisas certas e pode se tornar um dos maiores de todos os tempos”, analisou Dana White, na coletiva de imprensa após o UFC 152.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4