Donald Trump ataca Dana White e UFC

O milionário americano, Donald Trump, dono das ações do Affliction, se pronunciou ontem através do Yahoo Sports, criticando a atitude do UFC e de Dana White de lançar um evento as pressas, no mesmo dia e horário para competir com sua organização.

“Eu acho que provavelmente não será bom para o esporte, embora um grande número de pessoas assistindo (MMA). Tenho a sensação de que estamos indo para cima deles (do UFC), porque temos os melhores lutadores”, disse Trump.

O cartola, conhecido por ser o apresentador do “Aprendiz” nos Estados Unidos, criticou a estratégia usada pelo Ultimate:

PUBLICIDADE:

“Eu não sei se é uma boa estratégia empresarial. … Eu não iria fazê-la”, disparou Trump que elogiou seu quadro de lutadores

“Temos muito bons lutadores, e nós estamos ficando mais e mais (fortes)…”, disse Trump. “Todos os lutadores querem assinar com a gente, de forma (Dana White) tem que levar isso muito a sério”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88