Gilbert Melendez sofre lesão e Strikeforce cancela evento do próximo sábado

O Strikeforce sofreu uma grande baixa no início desta semana. O evento programado para o próximo sábado, em Sacramento, foi cancelado por conta da lesão do norte-americano Gilbert Melendez, que iria defender o cinturão dos pesos leves contra Pat Healy. A ausência do principal atleta do card levou a rede de televisão responsável por exibir os combates a desistir da transmissão.

“Quando a Showtime nos informou que eles não iriam mais transmitir o evento, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento. Sem a parceria de transmissão, nós simplesmente não poderíamos continuar com o show. Nós desejamos uma rápida recuperação para Gilbert Melendez e trabalharemos duro para conseguir remarcar os combates afetados o mais rápido possível”, disse Scott Coker, presidente do Strikeforce.

O cancelamento afeta também os brasileiros seis brasileiros que estavam escalados para lutar no evento. Adriano Martins, Amanda Nunes, Guto Inocente, Jorge Gurgel, Jorge Santigado e Yuri Villefort tiveram suas lutas adiadas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário