UFC on FUEL 5 rola nesta tarde na Inglaterra

Luta principal pode definir postulante ao cinturão Júnior Cigano

Uma semana depois do badalado UFC 152, que contou como atração principal o duelo entre Jon Jones e Vitor Belfort, acontece neste sábado outro evento do Ultimate, mas com menos pompa. A quinta edição do UFC on FUEL será realizada em Nottingham, na Inglaterra e terá início na tarde deste sábado (29). Apesar de não ter brasileiros no card, o evento traz como atração principal uma luta que pode deixar o vencedor perto de desafiar o brasileiro Júnior Cigano pelo cinturão dos pesos pesados.

O holandês Stefan Struve e o norte-americano Stipe Miocic medem forças para terem a chance de disputar o cinturão logo após o duelo do brasileiro contra Cain Velasquez, em dezembro.

PUBLICIDADE:

“Quando cheguei ao UFC, eu era tão alto quanto sou agora, mas não era muito forte. Isso é algo que eu melhorei. Eu queria ter mais poder nos meus socos. Eu tenho isso agora. É importante para mim manter os caras à distância e usar esse poder. É aí que posso fazer estrago”, disse Struve, que vem numa série de três vitórias seguidas.

Por sua vez, Miocic tem uma rotina diferente da maioria dos lutadores. Apesar da rotina dura de treinamentos, o norte-americano divide seu tempo com a atividade de bombeiro na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

“Meu dia me mantém com pés no chão. Quando eu apareço para trabalhar, não sou um astro lutador ou nada assim, sou apenas Stipe. Vou continuar trabalhando na minha cidade enquanto eu puder”, disse.

Confira abaixo o card completo do UFC on FUEL 5, que terá transmissão do canal combate a partir das 15h:

PUBLICIDADE:

Card principal:
Stefan Struve vs. Stipe Miocic;
Dan Hardy vs. Amir Sadollah;
Brad Pickett vs. Yves Jabouin;
Paul Sass vs. Matt Wiman;
John Hathaway vs. John Maguire;
Che Mills vs. Duane Ludwig.

Card preliminar:
Kyle Kingsbury vs. Jimi Minuwa;
Andy Ogle vs. Akira Corassani;
Tom Watson vs. Brad Tavares;
DaMarques Johnson vs. Gunnar Nelson;
Jason Young vs. Robert Peralta.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4