Struve nocauteia Miocic na luta principal do UFC on FUEL 5

O holandês Stefan Struve foi a grande estrela do UFC on FUEL 5, evento realizado na tarde deste sábado (horário de Brasília), em Nottingham, na Inglaterra. O peso pesado quebrou a invencibilidade do norte-americano Stipe Miocic na luta principal do show e se credenciou como um dos principais nomes da categoria no Ultimate.

O duelo entre os pesados foi marcado pelo estudo e por pouca ação, com leves momentos de luta aberta com Miocic buscando mais o combate. Mas na metade do segundo round, Struve conseguiu encaixar seu jogo e usar sua maior envergadura. O holandês acertou uma boa sequência de socos e fez Miocic sentir os golpes. Um escorregão piorou ainda mais a situação de Stipe, que levou um cruzado de direita e diversos uppercuts, que culminaram com o nocaute técnico.

Dan Hardy vence segunda consecutiva
Na segunda luta mais importante da noite, o inglês Dan Hardy parece ter feito as pazes com as vitória. Depois de quatro derrotas consecutivas, o meio-médio emplacou seu segundo triunfo em série e fez a festa do público local.  Diante de Amir Sadollah, Hardy pareceu sentir os primeiros movimentos da luta, mas no segundo round, ele levou a peleja para o solo, fugindo de sua especialidade que é a trocação, e abriu vantagem nos pontos.

Já no terceiro round, o inglês deu continuidade a sua estratégia e derrubou Sadollah, castigando o oponente com cotoveladas no solo. Ao final dos três assaltos, vitória de Dan Hardy na decisão unânime dos juízes.

“Eu sempre quis lutar no UFC, mas nada se compara ao apoio que recebi dos fãs hoje. Minha tendência é sair trocando, mas me segurei um pouco”.

Confira abaixo os resultados completos do UFC on FUEL 5:

Card principal:
Stefan Struve derrotou Stipe Miocic por nocaute técnico no R2;
Dan Hardy derrotou Amir Sadollah por decisão unânime dos juízes;
Brad Pickett nocauteou Yves Jabouin no R1;
Matt Wiman finalizou Paul Sass com um arm-lock no R1;
John Hathaway derrotou John Maguire por decisão unânime dos juízes;
Che Mills derrotou Duane Ludwig por nocaute técnico no R1.

Card preliminar:
Jimi Manuwa derrotou Kyle Kingsbury por interrupção médica no R2;
Akira Corassani derrotou Andy Ogle por decisão dividida dos juízes;
Brad Tavares derrotou Tom Watson por decisão dividida dos juízes;
Gunnar Nelson finalizou DaMarques Johnson com mata-leão no R1;
Robert Peralta nocauteou Jason Young no R1.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário