Rashad Evans não aceitou luta contra Glover no UFC Rio 3

O norte-americano Rashad Evans ainda não sabe quando voltará ao octógono. Porém, o ex-campeão dos meio-pesados se recusou a encarar o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. A revelação foi feita pelo próprio lutador, que, por ter poucas semanas para se preparar, preferiu dizer “não” aos organizadores.

“Eu não sei quando volto a lutar. Falei com Dana (White) no início desta semana e conversamos sobre um possível retorno em dezembro. Mas estou pensando que talvez seja melhor em janeiro ou fevereiro. Eu vou lutar contra qualquer um. Quero uma luta entre os meio-pesados. Eles me ofereceram uma luta, mas foi contra Glover Teixeira e eu só tinha três semanas para lutar e eu não estava treinado. Eu disse algo como, “de jeito nenhum, não vou lutar com ele no Brasil”, declarou Evans ao programa UFC Tonight.

Rashad disputou o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones no UFC 144, em abril, mas após ser superado pelo ex-companheiro de equipe, o norte-americano chegou a cogitar descer para a divisão de médios e encarar o brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão da categoria

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário