Tim Boetsch diz Anderson Silva está fugindo de adversários pelo cinturão

Lutador americano ainda diz que luta de Spider contra Bonnar é "ridícula"

Boetsch (foto) diz que Anderson está fugindo de defender seu cinturão

A luta entre Anderson Silva e Stephan Bonnar na categoria de meio-pesados foi promovida as pressas para substituir o duelo entre José Aldo e Frankie Edgar ser a atração principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas para o norte-americano Tim Boetsch, cotado como um dos principais postulantes ao cinturão de pesos médios do brasileiro, Anderson está fugindo de um confronto direto com seus adversários pelo título e afirmou não entender o duelo contra Bonnar.

“Eu acho que é uma piada (a luta de Anderson contra Bonnar). Silva falou sobre as vendas de pay-per-view, que Weidman não era um nome grande o suficiente, não era útil para ele. Eu acho que foi uma desculpa ruim para ele não defender seu cinturão. Honestamente, para mim, o Anderson sabe que há alguns caras subindo ao topo – Chris Weidman e eu mais cedo ou mais tarde vamos ter que colocá-lo na linha. Aceitar a luta com Stephan Bonnar e não com Chris Weidman é ridículo”, disse, ao site The Score.

PUBLICIDADE:

Apesar da reclamação, Boetsch deverá disputar a chance de lutar pelo cinturão em sua próxima luta. Ele enfrenta Chris Weidman no UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas.  O vencedor deverá ser o próximo adversário de Anderson pelo cinturão dos pesos médios do UFC.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4