Stephan Bonnar diz que irá infernizar vida de Anderson Silva no UFC Rio 3

Bonnar (foto) quer infernizar Anderson no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

O norte-americano Stephan Bonnar é considerado como amplo azarão na luta contra Anderson Silva no UFC Rio 3. Mas para o finalista da primeira edição do TUF, o reality show do Ultimate nos Estados Unidos, seu objetivo é surpreender o brasileiro.

Em entrevista ao site americano  ”MMA Fight Corner”, Bonnar prometeu criar problemas para o campeão da categoria de médios, que sobe a divisão dos meio-pesados para enfrentá-lo.

“Eu não estou tão voltado para o resultado. Vou infernizá-lo, mostrar tudo que tenho e dar todo o meu melhor. E vamos ver. Isso pode levar até a vitória”, afirmou Bonnar. O lutador ainda revelou que as chances reduzidas nas casas de apostas, que chegam a pagar até oito vezes o valor em caso de triunfo, é um fator que o motiva ainda mais.

“As probabilidades estão contra e ninguém me dá a menor chance. Eu gosto disso. Não existe pressão sobre mim. Eu só sei o que posso fazer. Não sou do tipo que fica focado apenas em resultados, peço força para Deus para fazer meu melhor”, completou.

O combate entre Anderson Silva e Stephan Bonnar será a atração principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal
Anderson Silva vs. Stephan Bonnar;
Rodrigo Minotauro vs. Dave Herman;
Glover Teixeira vs. Fábio Maldonado;
Jon Fitch vs. Erick Silva;;
Wagner Caldeirão vs. Phil Davis;
Demian Maia vs. Rick Story;

Card Preliminar
Rony Jason vs. Sam Sicilia;
Gabriel Napão vs. Gerônimo Mondragon;
Gleison Tibau vs. Francisco Massaranduba;
Diego Brandão vs. Joey Gambino;
Serginho Moraes vs. Renée Forte;
Luiz “Banha” Cané vs. Chris Camozzi;
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário