UFC on FX 5: Pezão encara Browne na luta principal nesta noite

Programa de lutas traz mais três brasileiros em ação

A sexta-feira não é um dia tradicional de lutas no UFC, mas esta noite promete movimentar a cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. O UFC on FX 5 traz como atração principal o paraibano Antonio Pezão em busca de sua primeira vitória no Ultimate diante de Browne.

“Estar dentro do UFC, o melhor evento do mundo, e a realização de um sonho, não só para mim, mas para toda minha família”, disse. “Será apenas o começou de uma grande caminhada”, completou Pezão, em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube.

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do UFC on FX 5 traz ainda mais três brasileiros em ação. No card principal, o peso mosca   Jussier Formiga estreia no evento diante de John Dodson, o presidente da organização, Dana White, já afirmou que em caso de vitória o brasileiro já disputará o cinturão da categoria diante de Demetrious Johnson.

No card preliminar do evento, dois brasileiros tentarão se recuperar de derrotas. No peso pena, Diego Nunes encara o polonês Bart Palaszewski. Já Carlo Prater terá pela frente o norte-americano Marcus LeVesseur.

PUBLICIDADE:

Thiago Tavares também participaria do evento, mas sua luta contra Dennis Hallman foi cancelada logo após a pesagem, pois que o americano estava 7 libras (cerca de 4 kg.) acima do limite da categoria.

Confira abaixo o card completo do UFC on FX 5, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 17h.

PUBLICIDADE:

Card Principal
Travis Browne vs. Antonio Pezão
Jake Ellenberger vs. Jay Hieron
John Dodson vs. Jussier Formiga
Josh Neer vs. Justin Edwards

Card Preliminar
Yves Edwards vs. Jeremy Stephens
Danny Castillo vs. Michael Johnson
Shane Roller vs. Jacob Volkmann
Diego Nunes vs. Bart Palaszewski
Phil Harris vs. Darren Uyenoyama
Marcus LeVesseur vs. Carlo Prater
Mike Pierce vs. Aaron Simpson

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88