Spartan e Big Monster vencem no Bellator 75 e avançam no GP de pesados. Assista as lutas

A noite de sexta-feira foi de vitórias para atletas brasileiros nos Estados Unidos. Além de Antonio Pezão e Diego Nunes, que brilharam no UFC on FX 5 (relembre aqui), dois pesos pesados tupiniquins brilharam no Bellator.

Em ação na edição de número 75 do evento, os brasileiros Thiago “Big Monster” e Vinicius Spartan derrotaram Eric Prindle e  Mark Holata, respectivamente. Os duelos foram válidos pela primeira fase do GP de pesos pesados da organização. Agora, os brasileiros classificados para a semifinal do torneio.

“Big Monster” passou de fase após Eric Prindle ser desclassificado pelo no final do primeiro round, quando o norte-americano aplicou um pisão no genital do brasileiro.  Agora, Thiago encara nas semifinais Richard Hale, que nocauteou Mike Wessel, em 2 de novembro.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Spartan, que estreava no evento precisou de pouco mais de três minutos para finalizar Mark Holata com um arm-lock e ter o direito de encarar  Alexander Volkov, que passou pelo ex-atleta do Strikeforce Brett Rogers.

Assista abaixo o vídeo das vitórias de Vinicius Spartan e Thiago Big Monster no Bellator 75:

PUBLICIDADE:

Vídeo: Thiago Big Monster vs. Eric Prindle

Vídeo: Vinicius Spartan vs. Mark Holata

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88