Com Galvão Bueno, Rede Globo transmite ao vivo luta de Anderson Silva no UFC Rio 3

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (09) que irá transmitir a luta de Anderson Silva no UFC Rio 3. Diferente do que aconteceu nas duas primeiras edições do evento no país, a emissora não irá transmitir todo o card principal ao vivo, mas apenas o duelo de Anderson diante do norte-americano Stephan Bonnar.

Para comandar a transmissão, a Globo convocou seu principal nome e Galvão Bueno será o responsável pela narração. Os comentários ficarão a cargo de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados, que já havia atuado como comentarista no UFC 147, em Belo Horizonte, e no combate de Vitor Belfort contra Jon Jones no UFC 152.

A transmissão começa às 0h40 (horário de Brasília), logo após o programa Altas Horas. Segundo divulgou a emissora, as outras lutas do card principal que não forem exibidas ao vivo, serão reprisadas em VT logo após o duelo entre Anderson e Bonnar.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Com Galvão Bueno, Rede Globo transmite ao vivo luta de Anderson Silva no UFC Rio 3”

  1. Jhonathan Vanacci da Silva disse:

    é ridiculo o galvão narrar ufc, já está na hora dele parar e calar a bok, o galvão narrando ess tipo de evento é a mesma coisa de colocar a sandy narrando uma final de copa do mundo!!!!!

  2. Henrique disse:

    Naoooooooooooooo Valeeeeeeeeeee Naaaaaaaada

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88