Erick Silva garante: “Eu sou um lutador impressível”. Assista o vídeo!

O brasileiro Erick Silva vive um grande momento dentro da categoria de meio-médios do UFC. Vindo de finalização sobre Charlie Brenneman, no UFC on FX 3, em junho, o atleta capixaba está escalado para enfrentar o duro Jon Fitch no UFC Rio 3, evento que acontece no próximo sábado (13), na capital fluminense.

Erick,  que já foi elogiado pelo presidente do evento Dana White em diversas oportunidades, não esconde o segredo de seu sucesso na organização: a imprevisibilidade.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube, o brasileiro falou que seu estilo de luta complica o estudo de seus oponentes para o confronto.

PUBLICIDADE:

“Meu diferencial é ser um lutador impressível. Quando eu vou lutar é muito fácil na categoria eu estudar meus oponentes, a maioria deles são previsíveis  Mas quando o cara vai me estudar é diferente. Eles param para ver minhas lutas e pensam que sou nocauteador, mas tem várias lutas que eu finalizo. No momento da luta, eu tento fazer onde é o melhor caminho para vencer”, disse o brasileiro.

Assista abaixo o vídeo da entrevista de Erick Silva antes do UFC Rio 3:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88