Fora do UFC Rio 3, Aldo quer enfrentar Edgar até janeiro de 2013

O peso pena José Aldo estava escalado para fazer a luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece no próximo sábado (13), na capital fluminense. Mas uma queda de moto impediu o campeão dos pesos penas de defender seu cinturão contra o norte-americano Frankie Edgar.

De fora do evento, o brasileiro acompanhou o Treino Aberto do show, mas não escondeu a chateação por não entrar no octógono que será montado no HSBC Arena.

“Eu queria muito lutar aqui, mas não foi dessa vez. Estou muito chateado, queria lutar neste sábado para a torcida”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Aldo ainda afirmou que pretende voltar as competições até janeiro de 2013 e espera que o oponente seja Frankie Edgar, ex-campeão dos leves e que faria sua estreia nos penas contra o brasileiro.

“A luta com Frankie Edgar vai acontecer, espero que em janeiro no máximo. Seria melhor ainda se pudesse ser no Brasil. Eu quero muito essa luta e tenho certeza que vai acontecer”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88