Anderson Silva é tietado por banda Linkin Park em treino antes do UFC Rio 3

Anderson é tietado por membros da banda Linkin Park. Foto: UFC

Considerado por muitos como o maior lutador de MMA do mundo em todos os tempos, Anderson Silva extrapola o limite dos fãs brasileiros do UFC. Conhecido mundialmente pelo seu talento no octógono, o “Spider” arrasta fãs em todo o mundo, inclusive várias outras celebridades.

Durante o Treino Aberto do UFC Rio 3, que foi realizado nesta quarta-feira (10), nos Arcos da Lapa, a banda Linkin Park não perdeu a oportunidade de tietar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Em turnê pelo Brasil, a banda norte-americana, que apresenta em solo carioca também nesta quarta-feira, acompanhou o brasileiro e não perdeu a oportunidade de tirar algumas fotos com Anderson.

Último a subir no palco do Treino Aberto, Anderson Silva sofreu com o calor do Rio de Janeiro. O Spider fez exercícios básicos de manopla, simulando troca de golpes com chutes e socos.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva encara o norte-americano Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece no próximo sábado (13), no HSBC Arena, na capital fluminense

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4