Maldonado: “Glover só não vai disputar o cinturão contra Jon Jones por que vou vencê-lo”

Glover Teixeira estava escalado para enfrentar Quinton Rampage Jackson na segunda luta mais importante do UFC Rio 3, mas como o ex-campeão dos meio-pesados sofreu uma lesão durante seus treinamentos Fábio Maldonado se ofereceu prontamente para substituir o norte-americano e encarar o compatriota.

Ao ser questionado do favoritismo de seu rival, Maldonado disse que sua luta diante de Glover será seu melhor desempenho dentro da organização.

“Eu sei que tem muita diferença entre o meu nome e o do Quinton Rampage Jackson, mas vou dar o meu máximo. Vou fazer uma grande luta e não quero decepcionar, mas no sábado será o melhor Fábio Maldonado que já passou pelo UFC”, disse Maldonado. O lutador da Team Nogueira ainda disse que Glover só não irá enfrentar Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados, porque ele irá vencê-lo no próximo sábado.

“O Glover só não vai lutar com o Jon Jones porque eu vou parar ele antes. Vou dar minha vida nessa luta. Ele pode me nocautear, me finalizar, mas vou bater nele”, disparou.

O combate entre Fábio Maldonado e Glover Teixeira está no card principal do UFC Rio 3, evento que acontece no próximo sábado (13), na Arena HSBC, na capital fluminense.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário