Lutadores do UFC vistam Instituto Reação na favela da Rocinha

A semana do UFC Rio 3 segue agitada na capital fluminense. Na quinta-feira (11) os lutadores José Aldo, Renan Barão, Lyoto Machida, Chris Weidman, Daniel Sarafian e Chris Camozzi visitaram o Instituto Reação, na favela da Rocinha, e fizeram a alegria de várias crianças beneficiadas no projeto coordenado pelo ex-judoca Flavio Canto.

Cerca de 80 crianças receberam os atletas e ganharam e picolé, balões, aulão coletivo com os atletas e distribuição de brindes. A ação foi especial para o Dia das crianças.

“É uma grande honra estar aqui. O UFC significa muito para mim e é um grande sonho poder participar um pouco de um projeto vitorioso como esse. Valeu só pela energia que eu senti aqui. Nesse sábado eu vou lutar por vocês”, disse Chris Camozzi, que mesmo lutando sábado contra Luiz Banha  fez questão de participar do evento.

“Esse projeto é um grande sonho realizado. Poder estar aqui mais uma vez trazendo um pouco de alegria para vocês é muito importante para o UFC. Ainda mais no Dia das Crianças. Espero que vocês se inspirem nesses grandes lutadores que aqui estão. Estamos muito orgulhosos dessa parceria”, disse Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, para as crianças presentes no Instituto Reação

Veja abaixo as fotos dos lutadores do UFC no Instituto Reação:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/UFC Rio 3 – Instituto Reao/]

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário