UFC Rio 3: Anderson encara Bonnar em card de Brasil x “Resto do Mundo”

Anderson (esq.) e Bonnar (dir.) se cumprimentam em clima amistoso na pesagem

Com várias estrelas e um card repleto de brasileiros, chegou o grande dia! O Ultimate retorna ao Brasil para o UFC Rio 3 e traz a fera Anderson Silva como atração principal. Considerado o lutador da atualidade deixa a divisão de médios, onde é campeão, para subir aos meio-pesados e encarar o norte-americano Stephan Bonnar. Ainda no programa de lutas nomes como Rodrigo Minotauro, Jon Fitch, Erick Silva engrandecem o show, que será realizado na HSBC Arena a partir das 20h.

MAISComente o UFC Rio 3 em nosso Fórum

Anderson Silva foi convocado as pressas, em meados de setembro, com um difícil missão: salvar o UFC Rio 3. O Spider precisou substituir o compatriota José Aldo, que se lesionou ao cair de uma moto, para ser a principal estrela do show.

Em forma de gratidão pelo apoio recebido na luta contra Chael Sonnen, em julho, Anderson aceitou de prontidão e encara o duro Stephan Bonnar.

“Eu estou sempre pronto para o UFC. Isso aqui é a minha vida. Vou lutar pela minha família e por essa torcida. Agradeço a todos aqui pelo carinho”, disse Anderson.

Por sua vez, Bonnar, que chegou a revelar que se considerava um aposentado antes de ser anunciado como oponente de Anderson, disse que está pronto para o duro desafio e espera corresponder a expectativa de encarar um dos maiores lutadores da história do MMA.

“Estou preparado para enfrenta qualquer um. Tudo acontece na vida por uma razão e estar aqui hoje é resultado do meu trabalho duro. Estou tão empolgado que meu treinador mandou que eu me acalmasse”, brincou.

Confira abaixo o card completo do UFC Rio 3, que terá transmissão do canal Combate a partir das 20h. Já a luta entre Anderson Silva contra Stephan Bonnar será exibida pela Rede Globo às 1h:30m:

Card Principal:
Anderson Silva vs. Stephan Bonnar;
Rodrigo Minotauro vs. Dave Herman;
Fabio Maldonado vs. Glover Teixeira;
Jon Fitch vs. Erick Silva;
Phil Davis vs. Wagner Caldeirão;
Demian Maia vs. Rick Story;

Card Preliminar:
Rony Jason vs. Sam Sicilia;
Gleison Tibau vs. Francisco Massaranduba;
Diego Brandão vs. Joey Gambino;
Renee Forte vs. Sergio Moraes;
Chris Camozzi vs. Luiz Banha;
Reza Madadi vs. Cristiano Marcello

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário