Tim Sylvia analisa luta contra Fedor no Affliction

As vésperas da estréia do Affliction, no próximo sábado, dia 19 de julho, o ex-campeão do UFC, Tim Sylvia comentou sobre sua luta, a principal do show, contra a fera russa Fedor Emilianeko.

Para o americano, Fedor não sentirá dificuldades pelo combate ser disputado nas regras unificadas impostas pela Comissão Atlética, porém, Sylvia acredita que levará vantagem por enfrentado adversários de grande nível nos últimos três anos, enquanto o russo lutou pouco e com concorrentes sem expressão.

“Não sei se isto (regras unificadas) o afetará. Ele é um profissional e pode se adaptar”, disse Tim “A única coisa que eu acho pode afetar é o nível dos lutadores que ele enfrentou nos últimos três anos. Tenho lutado com adversários de nível superior, e ele não teve forte concorrência”.

PUBLICIDADE:

O “Maníaco” aproveitou a oportunidade para valorizar seu jogo e atacar o russo

“Fedor já comentou que no passado ele lutou com caras semelhantes a mim, mas se ele está pensando estas duas lutas (Schilt e Choi), será o tipo de cara que ele vai enfrentar, então ele está prestes a a ter uma longa noite.”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88