UFC Rio 3 supera futebol em audiência na Globo

O UFC ganha a cada dia mais fãs em todo o Brasil e este crescimento já começa a alcançar números do futebol, esporte de maior popularidade do país. Durante a transmissão do UFC Rio 3, na madrugada de sábado (13) para domingo (14), a Rede Globo conseguiu 16 pontos de audiência, com 54%  de participação – total de televisores ligados no horário.

Os números se tornam ainda mais expressivos se comparados com os do futebol. Já na tarde de domingo, o canal marcou os mesmos 16 pontos na transmissão do jogo Palmeiras e Náutico, mas com 35% de participação.

Cada ponto registrado no IBOPE equivale a 58.300 aparelhos de TV sintonizados na emissora. Os dados são apenas da Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário nacional.

PUBLICIDADE:

A transmissão
A Rede Globo parece ter entendido a importância do UFC para o mercado que escalou Galvão Bueno, seu principal narrador, para transmissão do evento. Ao seu lado, Júnior Cigano, campeão dos pesos pesados do UFC, foi o comentarista do evento.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4